SindCVM promove debate sobre proposta de Regulador único; participe

Nesta sexta-feira, a partir das 15h30, o SindCVM realizará uma live para discutir a proposta de criação do Regulador Único. A proposta prevê, entre outros pontos, carreiras unificadas (Auditor e Analista do SFN), plano de saúde financiado pela Autoridade Monetária, exigência de nível superior para todos os cargos, fortalecimento da categoria.

O encontro também busca construir estratégias para mobilizar e incentivar os colegas servidores do Banco Central do Brasil (Bacen) a participarem do debate sobre a proposta, que será discutida no Senado Federal.

A participação dos servidores no debate é fundamental. O engajamento da categoria é essencial para garantir que as decisões reflitam os interesses dos servidores e contribuam para o fortalecimento institucional.

Data: 08 de maio (sexta-feira)
Horário: 15h30
Link: https://teams.microsoft.com/meet/224614829563406?p=emSLk1eznpS069JzuH