SindCVM completa 35 anos

Três décadas e meia de uma história construída sob atuação diuturna em prol da valorização das carreiras da CVM, do engrandecimento da Autarquia e do fortalecimento do Núcleo Financeiro do Estado.

Nascido do anseio dos servidores da Comissão Valores Mobiliários por uma representação legítima e robusta, que remonta o período anterior à promulgação da Carta Magna de 1988, o SindCVM foi peça fundamental em importantes êxitos ao longo destes 35 anos. Conquistas que têm as marcas da determinação e do esforço de nossos filiados, verdadeira essência do Sindicato, protagonistas de cada conquista e de cada passo dado em direção a uma CVM mais forte, eficiente e respeitada.

Que neste dia 28 de setembro possamos rememorar nossa trajetória vitoriosa e renovar nosso ânimo para os desafios que se avizinharão.

Parabéns a você, que é parte desta história. Seguimos, juntos, lutando em defesa das carreiras, da Autarquia, do serviço público e do país!